Quem está pensando na casa nova ou quer dar uma repaginada na cozinha antiga, precisa de muita inspiração e, claro, um toque de gosto pessoal na hora de planejar o ambiente.

E a boa notícia é que na parte da inspiração podemos ajudar. Olhe só estes três estilos de cozinha que separamos:

Retrô

Inspiração de outras décadas, essa cozinha faz uma releitura de um ambiente moderno pela funcionalidade, mas com uma cara retrô. Os tons mais vibrantes, como o bordô e o azul-petróleo, reforçam essa tendência na mobília e nas paredes do cômodo. O branco predomina, mas ganha destaque com as portas e as gavetas coloridas. Ah! O papel de parede também tem importância já que essa textura de tijolos lembra o material de casas mais antigas.

Na decoração, a cozinha também não deixa a desejar: quadros com cartazes dos anos 70 e 80, além dos objetos decorativos mais vintages, como o rádio e a televisão, reforçam o estilo do lugar! Demais, né? 😉

Clean


Essa cozinha foi pensada para quem gosta da neutralidade: a paleta de tons mais claros que vai do cinza ao marrom, deixa o ambiente mais leve. O planejado cheio de gaveteiros e prateleiras funcionais ganhou um up nesse contraste entre o chumbo e o branco.

A luz mais forte sob a mesinha deu o empurrãozinho que faltava para essa cozinha ficar bem clean. 😉

Rústico:

Tá aí o modelo que traz o melhor da natureza para dentro de casa: as texturas amadeiradas dessa cozinha, mesclando tons de azul, relembra o estilo rústico, o que contrasta com essa mobília supermoderna. Os acoplados nas paredes deixaram o ambiente mais funcional, além da bancada, dividindo o espaço com outro cômodo de forma bem moderna.

Ah, e as plantinhas em cima do móvel, deixaram essa cozinha ainda mais “natural”. 😉

Agora é só escolher o estilo que mais combina com você. Clique aqui para ver mais opções: http://bit.ly/2qsLzsY