@destaque-blog

Quem ama sapatos, possivelmente já se deparou com a dificuldade de organizá-los. Eles podem ser lindos, altos e até fazerem parte de uma coleção particular, mas se não soubermos conservá-los, eles não vão durar muito tempo. Muitas vezes, esse problema é acarretado pela falta de espaço.

Veja algumas dicas que podem dar uma ajudinha na organização dos seus calçados:

1- A primeira e mais importante dica é: Abra espaço! Muitos sapatos estão só ocupando lugar no seu guarda roupa. Desapegue-se!  Você não os usa há mais de seis meses? Estes pares saíram de moda?  Não combinam mais com as suas roupas? Doe. Além de abrir espaço para uma nova coleção, você ainda faz o bem.

2. Caixas organizadoras de sapatos: uma ideia bem simples e que facilita a vida de quem sofre para conseguir um espacinho no guarda roupa. E você ainda garante que os seus pares favoritos fiquem inteiros e bem protegidos.

3. Gavetas sobrando? Experimente guardar seus sapatos nelas. E para que caibam mais pares de sapatos nas gavetas, coloque um pé na frente e outro atrás, assim modelos diferentes ficarão lado a lado e você ira enxergar mais opções de uma só vez.

4. Já pensou em decorar seu quarto com um Puff e de quebra organizar alguns pares dentro dele? Esta é uma ideia que é dois em um! 😉

1 2