Estilos e conceitos surgem a todo momento no universo da decoração  e design de interiores. Por isso que, este ano, através de estudos em inspirações, a Italínea lançou a Coleção 2020, com padronagens e texturas para renovar os produtos e deixá-los mais modernos, uma mudança que está à frente das tendências de mercado. Agora, é sua vez de conhecer os novos padrões:

EROS

Inspirado no mármore – que é uma tendência global -, o padrão possui veios claros e estrias distribuídas, que conferem sensação de movimento na superfície dos móveis. Seu nome é referente ao asteroide Eros, que passou bem perto da Terra, em 2012.

NÉBBIA

Com tonalidade clara e desenho sutil, o padrão Nébbia é inspirado na suavidade das nuvens, desenvolvido para harmonizar com os demais padrões e possibilitar ambientes mais sóbrios e neutros. A mescla do desenho delicado, com a textura de tecido, confere versatilidade na sua aplicação, permitindo que funcione como tecido, ou como unicolor com microtextura. Seu nome é inspirado na névoa.

CRONOS

Com força e sobriedade do grafite, a tonalidade do Cronos foi desenvolvida para equilibrar a coleção, completando a cartela de unicolores BP. Seu desenho sutil, combinado com a textura de tecido, permite que o padrão seja utilizado com um unicolor ou como um tecido. Seu nome é inspirado em uma estrela que absorve os planetas que a orbitam.

NETUNO

O padrão é um cinza escuro brilho, com partículas metalizadas em sua composição, que relembram estrelas. O nome Netuno é inspirado no último planeta do sistema solar.

ÓRION

Renovando a cartela de brilhos, lançamos o Órion – um padrão mais claro que possui partículas iluminadas que combinam com a cor off-white – relembrando uma constelação.

ROSÊ

A partir da tendência de rosados, desenvolvemos o padrão de vidro Rosê. Uma tonalidade rosa mais fechada, que permite combinações modernas e com personalidade, sem perder a elegância.

E as novidades não param por aí – tem muito mais na Coleção 2020 da Italínea. Visite a loja mais próxima ou acesse nosso site para conferir e faça um orçamento