@destaque-blog

Com uma grande extensão litorânea e praias encantadoras, pessoas do mundo inteiro escolhem o Brasil como destino para aproveitar o clima de verão. Você tem a chance de conhecer lugares maravilhosos sem sair do país, por isso listamos alguns locais para você usufruir as férias de verão:

– Rio de Janeiro: A cidade maravilhosa está sempre encantando a todos com suas belezas naturais. Conta com várias atrações turísticas como o Cristo Redentor e o bondinho do Pão de Açúcar.

– Fernando de Noronha: O arquipélago tem seu ecossistema preservado, por isso a maioria das atividades turísticas são voltadas para a relação com o meio ambiente, como mergulho e trilhas.

– Salvador: A capital baiana tem forte influência da cultura africana. Entre os pontos turísticos que se destacam está o bairro do Pelourinho com várias atrações culturais e monumentos históricos.

– Bonito: Fugindo um pouco do litoral, a cidade de Bonito se localiza no estado do Mato Grosso do Sul. Em Bonito você também encontra opções de lazer refrescantes como mergulhos nas grutas e banho nas cachoeiras locais.

– Florianópolis: A capital de Santa Catarina é uma ótima opção para quem ama praia. A ilha conta com 42 praias para todos os estilos de pessoas. Entre as opções está a glamorosa Jurerê Internacional.

@tripa