29-12-dest

A noite de Réveillon precisa ser sempre muito especial, já que é com muita ansiedade que abrimos a porta para receber o próximo ano. Por isso, o traje branco ou de cores alegres já é de praxe. Pular sete ondas e comer lentilha, também. Independente da cultura, o importante é estar com tudo organizado e com um cenário bonito para garantir as boas vibrações. Que tal preparar uma decoração bem-feita para esse dia tão especial? Receba os amigos e a família da melhor forma e aproveite a virada!

Cores: no Ano-Novo, priorizam-se cores como branco, dourado e prateado. Além disso, podem ser usados alguns objetos de reaproveitamento, como taças, bolas de Natal e vasos que já estão em casa.

Decoração com bexigas: balões são boas opções para decorar a casa na virada. Eles podem ser presos no teto ou cheios com gás hélio; mas também é possível inovar fixando alguns deles na parede. Aposte na cor branca ou metalizados.

Acessórios de teto: bolinhas de Natal ou bandeirinhas também ficam lindas nas decorações de Ano-Novo. Garanta que sejam de tons relacionados à data.

Bolas de Natal: aproveite para usar as típicas bolinhas para decorar. Uma boa opção é colocar alguns itens dentro de um vaso transparente e enfeitar mesas ou móveis.

Decoração com taças: copos ou taças também podem ajudar na decoração. Bombons com embalagem dourada dão um charme ao objeto.

Decoração com flores: as plantas também são itens de decoração preciosos. Aposte em flores brancas para enfeitar as mesas e estantes. As rosas e os lírios, por exemplo, são muito elegantes.

Fonte: http://bit.ly/1zJiMzp