Bagunça no roupeiro é normal, né? Para fugir dessa realidade, costumamos colocar a culpa no espaço – investimos em um closet, que é bem maior, mas a bagunça continua… Se identificou? Sem estresse! Veja como aproveitar todas as funcionalidades que os móveis oferecem e veja como é simples manter tudo no lugar. 

Divisórias são fundamentais

Um closet precisa de espaços para tudo – desde os maiores casacos, até os menores acessórios. Com tanta coisa, pode parecer difícil achar o local certo de cada uma. Por isso, a Italínea sempre planeja os seus móveis pensando em cada função que você vai precisar na rotina: em nossos roupeiros e closets, você pode escolher divisórias organizadoras dentro das gavetas. Dessa forma, fica fácil organizar as joias, bijuterias e até roupas íntimas.

Sem dobrar as calças

Por falta de espaço – ou de técnica, talvez –  temos o costume de dobrar as calças dentro do roupeiro. Isso dificulta porque, como já sabemos, as pilhas de roupa costumam despencar e fazer aquela bagunça! Portanto, o melhor jeito é usar sempre esses calceiros para deixar as peças penduradas. Além de não amassarem, também evitam bagunças no móvel – e você ainda otimiza espaço no closet.

Espaço para cachecóis? Temos!

Você também não precisa se preocupar com os cachecóis e mantas dobradas nas gavetas: nosso closet vem com um suporte especialmente para isso. Basta você pendurar as peças e elas ficam sempre à mão.

Seus sapatos sempre no lugar

Quem aí também tem dificuldades de manter os calçados organizados? Você não precisa se preocupar em investir em um móvel somente para isso: dentro dos closets na Italínea existe aramados que podem ser utilizados para sapatos.

Camisas sempre lisas dentro do seu closet

A gente sabe que é difícil evitar as pilhas de roupas. Mas saiba que a organização ideal para camisas e camisetas é o uso de cabides. Com esse cabideiro extensível do nosso closet, suas roupas ficam lisinhas, como se recém tivessem sido passadas. E para pegar alguma peça desejada você não precisa subir em uma cadeira: basta puxar o suporte e o cabideiro vem até você.

Quer um closet desses? É só fazer um orçamento na Italínea. Temos diversos detalhes esperando por você, corra para o site ou para a loja mais próxima de você.