@destaque-blog

Com modelos variados, os relógios são ótimos para ajudar a complementar a decoração. E também personalizam o ambiente seja ele clássico, moderno ou irreverente. Algumas dicas podem ajudar você a escolher qual é o melhor modelo para o seu espaço e de como usá-lo na décor.

Os relógios podem ser colocados em diversos lugares e estar localizados em paredes ou em estantes, nichos e mesinhas. Em aparadores, os relógios podem dividir o espaço com outros acessórios decorativos como vaso de flores e porta-retratos de família. Agora, se você não quer que o objeto ganhe muito destaque, o ideal é colocá- lo em uma estante ao lado de outros objetos. Se optar por utilizar modelos diferentes lado a lado em uma mesma parede, tenha cuidado para que não façam muito barulho e mantenha apenas um em funcionamento. O restante servirá apenas como elemento decorativo.

Para deixar a decoração mais criativa, invista em modelos de parede com bolinhas coloridas nas pontas, os prateados ou qualquer outro que traga detalhes pouco comuns. Mas, também, determinados ambientes clamam por estilos específicos de relógios. Na cozinha, o melhor é colocar aqueles mais clássicos que podem ficar um ao lado do outro em um espaço vazio. Os maiores e retrôs devem ficar em salas que seguem esse mesmo estilo.

@tripa