15072014-destaqueBlog

Dar um toque original em um ambiente que você gosta, além de garantir personalidade, é uma ótima alternativa para incentivar a reutilização de vários objetos que seriam facilmente descartáveis se não fossem visto com um olhar mais criativo. E um bom exemplo disso são aqueles potinhos de vidros de diversos tamanhos e formatos, que estão presentes em muitos alimentos e na maioria das vezes são rapidamente descartados de uma forma inadequada.

Reutilizar um material é muito mais fácil do que se imagina. Além de ajudar o meio ambiente, ainda garante um charme extra onde quer que ele esteja.

A dica de hoje vai para aqueles potinhos de vidro que estão acumulando pó no fundo do armário. Já pensou em transformá-los em vasinhos de plantas? Ou em potes para guardar temperos? As possibilidades de decoração são enormes. Experimente fazer um porta-vela ou até mesmo um organizador de pincéis de maquiagem.

Os potes de vidros também funcionam muito bem como decoração de festa. Fazer um caminho de luz com lanternas? causam um lindo impacto em qualquer decoração, pois dão um toque tanto rústico quanto delicado, deixando o ambiente charmoso na medida certa.

1 2

First tab content pane.
Second tab content pane.
Third tab content pane.