@destaque-blog

Para aproveitar o verão intensamente, nada melhor do que uma temporada de férias na praia, não é mesmo? Por isso, separamos algumas das mais belas praias do mundo para ajudar você a escolher o próximo destino.

_Baía do Sancho (Fernando de Noronha, Brasil): com águas cristalinas e areia branquinha, a praia brasileira é considerada uma das mais bonitas do mundo. O Sancho fica cercado por uma falésia que forma cachoeiras no período de chuvas.

_Lamikai Beach (Havaí, EUA): a praia havaiana é isolada e de difícil acesso, mas nem por isso é vazia. Lamikai faz muito sucesso entre os turistas com suas águas que podem chegar em torno de 26ºC.

_Playa Norte (Isla Mujeres, México): a ilha fica ao sul do México tem como atividade principal para os turistas o mergulho. As instalações de hospedagem ficam no meio do vilarejo local, o que permite interação com quem vive lá.

_Railay Beach (Krabi, Tailândia): para os aventureiros, Railay é a praia perfeita. Entre as atividades locais estão escalada, trilhas e passeios nas cavernas e grutas locais.

_Navagio (Zakynthos, Grécia): as formações rochosas são o diferencial de Navagio. Para chegar lá somente por meio das embarcações. A praia tem esse nome devido a um navio que naufragou no local e ainda permanece como atração aos turistas.

@tripa