Mother's day.

Todo mundo sabe que, quando se trata das mães, “todo dia é dia delas”. Mas, para que elas não esqueçam o tamanho do valor que possuem dentro de uma família, o segundo domingo do mês de maio é o dia escolhido para comemorar sua importância em nossas vidas. Para isso, selecionamos uma série de dicas para você surpreender a sua protetora neste dia tão especial:

Breakfast served to bed.

– Café da manhã na cama: Já imaginou preparar um café da manhã com muitas delícias e impressionar sua mãe ainda nos primeiros momentos do dia? Prepare uma bandeja com pãezinhos e geleia, frutas em cubos, suco natural, iogurte ou o que ela mais gostar. Dedique-se na decoração e coloque algumas flores junto da bandeja. Ah, é claro: não se esqueça do recadinho. Você pode escrever uma carta, um cartão de visita ou um bilhete para tornar esse momento inesquecível.

–  Mural de fotos e recordações: Na última gaveta da cômoda tem várias fotos guardadas da família? Você pode criar um mural de fotos para sua mãe, colando-as na parede com fita dupla-face (assim, não estraga a tintura da parede, tampouco o verso da foto). Crie uma historinha, ou uma linha do tempo desde o seu nascimento até os dias atuais. Caso você não encontre muitas fotos, você também pode pegar objetos de recordação que lembrem momentos seus juntos com a sua mãe e criar um quebra-cabeças. Com certeza ela adorará. 

– Flores: Como a maioria das mulheres, sua mãe deve adorar ser cortejada com flores. Você pode comprar um ramalhete de rosas, de lírios ou de tulipas e decorar com fitas coloridas.

– Obra de arte feita em casa: Sabe aquele desenho que você fez para sua mãe quando estava nos primeiros momentos da escola? Provavelmente ela deve ter guardado. Por isso, a dica para os pequeninos é fazer desenhos com recadinhos. As mães adorarão receber presentes com tamanho significado.

Scrapbook background, albums and tools with decoration

–   Scrapbook: Construa uma historinha em um caderno com colagens de fotos, recados e imagens customizadas. Você vai precisar de um caderno com folhas brancas, tesoura, cola, fotos e o que mais você quiser colar no livro. Recorte as fotos e intercale com textos, desenhos e recortes.
Spa still-life.

– Dia de SPA: Nada melhor que o domingo para relaxar. Marque um horário no SPA e presenteie a sua mãe. Você pode acompanhá-la para tornar esse momento ainda mais gostoso.

– Agora, para o presente especial, você pode aproveitar a promoção Casa Cheia, Mãe Feliz com condições especiais de pagamento, em até 60 dias para a entrada e 12x para pagar: http://bit.ly/1T3dh65 . A promoção é válida até o dia 31 de maio. Sua mãe merece isso e muito mais.