Quem ama o universo da decoração e do design de interiores, sabe que novas tendências surgem a todo o momento – e um dos nomes cujo papel papel é  muito importante ao elegê-las, é a Pantone. No final do ano passado, a empresa publicou o livro PANTONEVIEW Home+Interiors 2019, onde revelam não só a Living Coral, como também uma série de paletas complementares da cor. Quer conhecer algumas delas? Escolhemos quatro para apresentar a você:

SYNCOPATED

Do português “sincopado”, essa é uma paleta feita de emoção. Pronta para trazer alegria e vida para os ambientes, e composta por tons de vermelho e amarelo vibrante. A escolha certa para quem quer dar um up na decoração mais fechada ou criar um ponto de destaque em um cômodo mais clean.

CRAVINGS

Do vermelho picante ao roxo mais fechado, a paleta foi inspirada na gastronomia e no prazer de alimentar-se – por isso, possui referências mais sedutoras. As cores passam a sensação de requinte e permitem novas sensações. Uma dica é usar duas cores do grupo: a mais escura para dominar o ambiente e a mais clara para os detalhes. Que tal?

CLASSIC

O nome já diz tudo: o tradicional que nunca perde o charme. Aqui, a mescla entre o branco, caramelo e vermelho toma forma, fazendo da paleta uma escolha muito elegante para a decoração.

PARADOXICAL

A Paradoxical é uma paleta jovem e que lembra materiais sintéticos, trazendo tons de rosas, roxos, azuis e verdes. A combinação perfeita para levar mais estilo para sua casa, não é?

Gostou das sugestões da Pantone? Melhor que isso, é saber que a Italínea se inspirou nessas e em outras tendências para 2019 para renovar os produtos e criar padrões mais modernos. Bateu a curiosidade? Fique de olho nas nossas redes sociais e descubra em breve.