O quarto costuma ser uma das partes mais aconchegantes e cômodas da casa. Já um quarto do casal é tudo isso e muito mais, pois agrega romantismo e gosto de duas partes. Escolher a decoração pode ser super simples e de acordo com cada preferência. Vamos te mostrar como agregar todas as necessidades em um cantinho aconchegante e cheio de amor. Confira:

Dois em um: quarto e escritório

Se vocês fazem parte daquele grupo de casais que gosta de trabalhar no conforto do quarto, esta opção é ótima para os dois. Com quadros, revestimentos de madeira, móveis estofados e uma boa iluminação, o seu quarto pode se tornar um cômodo com duas utilidades de maneira super fácil. 

Quarto com closet organizado

Quando se trata de organização, essa opção é a mais apta. Com um estilo mais rústico das madeiras, tons terrosos e detalhes em vidro, o quarto ganha um ar de sofisticação e conforto que o casal precisa. O closet embutido na parede valoriza cada espaço do quarto e mantém uma organização adequada para dias mais agitados.

Simples e luminoso

Vocês escolheram a parte da casa mais luminosa para ser o quarto, certo? A luminosidade conta muito para este tipo de decoração, que combina com itens claros, neutros e uma decoração mais espontânea. Janelas grandes e luz natural são a peça-chave dos adornos, pois deixam o ambiente mais requintado e destacam os móveis que compõem o cômodo.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário aqui embaixo e conte pra gente quais desses quartos mais combina com o gosto do casal. Vamos adorar saber!