Como as cores do ano Pantone 2021 influenciam nossa casa e vida

As cores foram estabelecidas em um cenário em que, recolhidas em suas casas, as pessoas anseiam por renovação, energia, força, clareza e esperança para lidar com a contínua incerteza dos tempos atuais. Apesar de serem opostos, os tons foram escolhidos justamente para criar um equilíbrio entre força e otimismo, duas características essenciais para o novo ano. A união é prática e sólida como uma rocha, ao mesmo tempo calorosa e intimista, trazendo sensações de coragem e encantamento.

O Ultimate Gray e o Illuminating propõem novas direções, novas formas de pensar e novos conceitos, inspirando a criatividade e a inovação. É preciso força e clareza para seguir em frente, em busca da integridade e do bem-estar de todos.

Por mais de 20 anos, a Cor do Ano Pantone influencia o desenvolvimento de produtos e as decisões de compra em vários setores. Na Italínea, não é diferente! Para levar qualidade, tecnologia e soluções inteligentes para a vida das pessoas, nos preocupamos com as necessidades de cada cliente. As cores escolhidas inspiram e ainda vão inspirar muitos de nossos projetos.

Que tal investir nesses tons na sua decoração? A dica é utilizar o cinza como cor protagonista e o amarelo como detalhe, criando uma atmosfera harmoniosa e receptiva. O equilíbrio entre razão, representada pelo cinza, e emoção, representada pelo amarelo, pode ser o caminho para dar vida a ambientes autênticos e que priorizem o bem-estar.

Clique aqui e descubra como as cores influenciam os ambientes da casa.

Voltar